Um olhar integral

Despertar interior, harmonia e conexão com o mundo

Buscamos gerar estados de consciência da Unidade em  indivíduos que sejam capazes de transformar sua própria vida, para então, impulsionar uma transformação ao seu redor.

Nossa missão é servir por um mundo em Unidade, para que cada pessoa possa viver em felicidade, prosperidade e harmonia consigo mesmo, com outros e com a natureza.

Recebemos de nossos mentores a missão de compartilhar vivências, meditações, cursos e transmissões energéticas muito poderosas, que evoluem a cada dia, de acordo com a necessidade do coletivo humano. Conheça aqui quem são nossos guias.

Golgem Age Movement
Um movimento guiado pelos Avatares Espirituais Sri Amma Bhagavan, fundadores da O&O Academy e os responsáveis por ancorar o fenômeno da Deeksha no planeta. Desde os anos 90 têm como missão levar a transformação de consciência e encerrar o sofrimento em âmbito coletivo, atuando em mais de 130 países.
Povos Originários
Os Huni Kuin e os Yawanawas são duas etnias que fazem parte de toda história da Escola da Unidade e da Terra da Unidade, trazendo sua sabedoria, processos de cura e limpeza. Recebemos suas comitivas realizando retiros e cerimônias tradicionais de cura.
Permacultura
"Permacultura é um sistema de design para a criação de ambientes humanos sustentáveis e produtivos em equilíbrio e harmonia com a natureza." A partir desse design criamos espaços e cursos com o objetivo de reinventar a maneira como habitamos o planeta. Somos um núcleo do Instituto de Permacultura EcoVida São Miguel, fundado em 2003 e uma referência na disseminação destas práticas no Brasil e no mundo.
O&O Academy
A O&O Academy é uma escola referência internacional de  sabedoria, meditação e transformação pessoal localizada no sul da Índia. A partir da sabedoria cultivada na Índia milenar ao longo dos últimos 7.000 anos, aliada a um profundo embasamento científico, promove a expansão da consciência de seus alunos, com cursos na Índia, EUA, Europa e em diversos países incluindo o Brasil.

Unidade interna

É no seu mundo interno que também estão suas Intenções mais profundas. Se conectar com elas é criar uma nova visão para sua vida, relacionamentos e para seu próprio estado interno.

Unidade nos relacionamentos

Nossas vivências levam à cura de diversas dimensões do viver, refletem diretamente na geração de prosperidade, criação de filhos felizes, encontro com parceiros sintonizados, cura de mágoas, liberação de padrões presentes por gerações e superação de desafios.

Unidade com o mundo

A virada em nossa percepção faz com que a utilização de planejamento, desenho e tecnologias ecológicas sejam algo com total sentido em nossa ocupação planetária. Por isso criamos sistemas integrados com à natureza que gerem regeneração e abundância.

Escola da Unidade | 2019